gtag('set', {'user_id': 'UA-182970361-1'});
Não Perca!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Projeto verão


 Quando nós pensamos em projeto verão, a primeira coisa que vem a mente são nos corpos esculpidos para poder exibir na praia. Se sentirem atraentes em um ambiente descontraído onde as pessoas estão dispostas a paquerar. Mas esse é só um , dos objetivos possíveis que pode dá sentido ao projeto verão. E a gente pode fazer disso, o que quiser!


Pra começar a se exercitar, Os propósitos mais comuns são os de emagrecer,  preparação atlética e ganhar força. Mas e quem quer engordar? Quem quer apenas ter resistência física? E quem quer corrigir a postura? Bem, o Projeto Verão pode ter vários meios de explorar as próprias capacidades e limites físicos que dão noção da capacidade do trabalho mecânico que o corpo alcança.


Afinal viajar também requer um preparo corporal condizente com a intenção do passeio. Você pode precisar percorrer grandes caminhadas ou fazer uma trilha , escalar uma parede, se fosse surfar ou andar de kitesurf força nas costas, nos braços e equilíbrios seriam fundamentais. No mar , no céu ou na terra, já imaginou a quantidade de atividades que requerem do corpo, movimento? O sedentarismo definitivamente, não pode fazer parte do seu pacote de viagens, se quiser realmente aproveitar!


Então antes de fazer as malas vamos fazer uma viagem para explorar a consciência corporal do nosso próprio corpo para que você se inspire, pratique e se prepare para a sua próxima viagem!


Postar um comentário

.

 
Copyright © 2014 Portal Carpe Vita. Designed by OddThemes