gtag('set', {'user_id': 'UA-182970361-1'});
Não Perca!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Como comprar - Ingressos pra pontos turísticos em Nova York





 Ingressos para atrações turísticas,metrô e musicais em Nova York







____________________________________________________________________________________



Para quem quer visitar os pontos turísticos de Nova York, de forma independente, pode optar por comprar city pass. Se trata de uma espécie de cartão de crédito cuja compra equivale a ingressos dos vários pontos turísticos afiliados. A vantagem é a comodidade e praticidade de evitar filas ou correr o risco de não ter mais ingressos no balcão. A desvantagem é que por ter prazo de validade, o tempo de permanência em cada ponto turístico para o roteiro escolhido pode ser prejudicado, além do tempo de deslocamento.

Existem duas empresas que fazem esse serviço: A City pass e a New York pass. O primeiro é válido por nove dias e inclui ingresso para nove atrações, são eles: Empire state buildind,American museum of natural history,metropolitan museum of art, museum of modern art,gugeenheim museum, estatua da liberdade em um passeio de barco. As opções são limitadas mas o tempo para cumprir o roteiro são maiores.

Já a New York pass, limita o tempo em 1,2,3 e 7 dias tendo as datas definidas. Soa mais organizado, só que limita. No site, eles garantem o dinheiro de volta caso o valor total não tenha sido usado. As atrações são:   Top of the Rock Observation Deck, Statue of Liberty and Ellis Island Immigration Museum,  Madame Tussauds Wax Museum,American Museum of Natural History,  Solomon R. Guggenheim Museum,  Museum of Modern Art - (MoMA), The New York City Police Museum, Metropolitan Museum of Art, Brooklyn Botanic Garden, Carnegie Hall Tours, Tour at Lincoln Center, Planet Hollywood, Food on Foot Tours. E pelo que diz no site, com o New York pass o turista pode visitar de graça outras 70 atrações, além das inclusas no pacote principal.



  
Para peças de teatro e os famosos musicais que estão acontecendo na cidade, O New York city theatre divulga e vende ingressos, não só para a Brodway mas em todos os teatros de Nova York.


O transporte por metrô é através do metrocard que é comprado nas máquinas de vendas,ônibus e no metrô. Mais informações sobre o e como adquirir:








Gostou da idéia e gostaria de colaborar ? Basta clicar  tornar-se um colunista também. Leia as nossas regras editoriais e entre em contato conosco. 




.

 
Copyright © 2014 Portal Carpe Vita. Designed by OddThemes