gtag('set', {'user_id': 'UA-182970361-1'});
Não Perca!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Como aproveitar ao máximo o portal Carpe Vita







Manual prático de como funciona o portal Carpe Vita



____________________________________________________________________________________



O portal Ventura oferece vários tipos de informações que se completam e que serão desenvolvidas ao longo do tempo. Devido à variedade de assuntos podem surgir questionamentos sobre como o que foi lido pode ajudar a ter uma viagem mais proveitosa. A fim de sanar essa dúvida, fizemos um pequeno resumo de como cada categoria pode ser aplicada no planejamento de sua viagem.


Geografia: Essa aba é divida em 3 subcategorias,sendo que duas dela (política e mapas)tem o objetivo prático de informar a atual situação política de um lugar e seu posicionamento geográfico.Para ser usado quando já se sabe para onde vai viajar.Já a subcategoria de geografia ambiental é para o caso de um passeio que proporcione mais contato com a natureza.Ter um conhecimento prévio sobre o meio ambiente pode trazer não só a valorização,  como também motivos para ter o cuidado em preservar e não correr riscos contra sua própria vida e saúde.

Turismo: Os tipos de turismo compreendem ao motivo da viagem. É fundamental que ao viajar exista pelo menos um motivo principal, seja a prática de esportes, competição, compras, o descanso na praia/campo ou para conhecer novas culturas. Isso preenche as expectativas de forma que fique bem claro o que se quer fazer durante o passeio. Várias opções serão mostradas para inspirar e ajudar no planejamento das suas férias. A subcategoria cultura,assim como a aba de história,é uma constante. Nelas serão apresentadas informações, dados que explicam comportamento social, valores e pessoas que influenciaram o modo de vida do mundo ou de uma região em particular. Pode ser tanto um acompanhante durante a viagem quanto pode servir, e essa é a principal idéia, de conhecimento acumulado que vai ser lembrando ao longo do tempo à medida que for necessário. Notícias de turismo, hotelaria e como comprar são informações sobre o trade turístico e  opções de compra.


Continentes, como chegar e lista de países: Várias informações a respeito de destinos para oferecer um leque de possibilidades para a sua viagem.


Dicas e multimídias: Para curiosidades e assuntos diversos que possam interessar e divertir.
Gostaria de colaborar? Dicas, sugestões entre em contato conosco dizendo como deseja contribuir pela nossa caixa de mensagens. Se tiver alguma boa história para contar sobre alguma viagem que fez e deseja compartilhar dicas interessantes,envie-nos um email para contato@portalcarpevita.com.br

Você verá as seguintes legendas nos texto escritos nesse site:


















.

 
Copyright © 2014 Portal Carpe Vita. Designed by OddThemes